Bloqueio Última atualização em 2nd May 2017

São dois tipos de bloqueio que podem vir a ocorrer no Nitronews, o bloqueio no Usuário e bloqueio na Conta.

Usuário

Caso você tente efetuar o login 10 vezes sem obter sucesso, o sistema automaticamente bloqueará seu usuário. Para efetuar o desbloqueio, você precisa entrar em contato com o setor de suporte.

O número de tentativas é contabilizada diariamente. Ou seja, caso você erre 10 vezes no mesmo dia, mesmo após fazer o desbloqueio, o sistema irá bloqueá-lo novamente.

Recomendamos que após a liberação da conta, seja utilizada a opção "Esqueci a senha!" para definir uma nova senha e evitar que o usuário seja bloqueado.

Conta

A sua conta é bloqueada caso 6 (seis) dias após o vencimento do boleto, não seja identificado o pagamento.

Para efetuar o desbloqueio da conta, você deve entrar em contato com o setor financeiro e solicitar o boleto atualizado. Assim que o pagamento for identificado, sua conta será desbloqueada.

Outro motivo para o bloqueio da conta é a utilização da mesma para o envio de spam, sendo a conta bloqueada imediatamente após a identificação dessa prática.

Você ainda precisa de ajuda? Entre em contato!