Cancelamento Última atualização em 14th Nov 2018


Para efetuar o cancelamento do serviço é necessário que seja solicitado via sistema. Abaixo segue o caminho para realiza-lo:

No Sistema - Abra o menu a direita na parte superior.

  • Clique em Opções

Opções

  • Clique em Cancelamento

Cancelamento

  • Agora especifique o motivo de sua solicitação de cancelamento e clique em solicitar cancelamento.

Solicitação de Cancelamento

  • Pronto, você realizou a solicitação de cancelamento de sua conta, no prazo de 2 dias úteis você recebera uma resposta.

Cancelamento Solicitado

Dúvidas

O que vai acontecer com minha conta quando solicitar o cancelamento?

Sua conta passará para modalidade de créditos, nesta modalidade você não terá compromisso mensal e poderá ter acesso completo à sua conta, caso tenham necessidade de algum envio esporádico poderá fazer a compra de créditos avulsos e caso haja a necessidade de voltar para o plano mensal basta solicitar através de sua conta.

Tenho um plano mensal, não utilizei minha cota e quero solicitar o cancelamento, vou ter que pagar?

O cancelamento deve ser realizado no período que antecede o mesmo, após iniciar o novo período o mesmo deve ser pago integralmente, mesmo não havendo uso da cota.

Você ainda precisa de ajuda? Entre em contato!