Dúvidas Frequentes Última atualização em 1st Dec 2017

1. Como retirar a segunda via do boleto?

Sistema: Ao entrar no sistema, poderá visualizar uma faixa verde na parte superior, escrito: “Prezado, informamos que a fatura de sua conta já está disponível para pagamento. Gerar 2ª via do boleto.”

Caso sua fatura já esteja vencida: Neste caso ao invés de uma faixa verde, irá aparecer uma faixa vermelha indicando o seguinte: “Prezado, informamos que o disparo de e-mails está suspenso até a regularização do pagamento. Gere a 2ª via do boleto clicando aqui e envie comprovante para o e-mail financeiro@nitronews.com.br.”

Email: No começo do mês, enviamos um link que dá acesso ao boleto, através deste link poderá ter seu boleto sempre atualizado. Até mesmo após o vencimento ele irá atualizar para o dia vigente.

2. A Nitro envia nota fiscal?

Sim, enviamos! A nota fiscal é enviada para email cadastrado, após o recebimento do pagamento em nosso banco. Se o pagamento é feito por boleto, em até 48h úteis a nota será enviada por email, caso tenha sido pago por cartão de crédito, até 24h úteis para o envio. Caso necessite do envio antecipado, solicite por email para nosso setor financeiro, através do endereço financeiro@nitronews.com.br.

3. Como funciona o uso da cota do plano mensal de de créditos? E que dia tenho que pagar?/i>

Mensal: A renovação deste plano é automática, e acontece sempre no 1º dia de cada mês. As cotas devem ser usadas dentro do mês vigente, já que esta se renova no 1º dia de cada mês. As cotas não se acumulam de um mês para o outro. Caso opte pelo BOLETO como forma de pagamento, o vencimento do plano mensal é sempre no dia 15 do mês. Ou se escolher o CARTÃO DE CRÉDITO como forma de pagamento, seu cartão será debitado automaticamente sempre no dia 02 do mês. Com exceção do primeiro pagamento que é realizado no momento da assinatura, independente da forma de pagamento.

Créditos: O sistema de créditos é ideal para empresas que farão envios eventuais. Cada crédito corresponde a um email enviado e são vendidos em pacotes. O pagamento pode ser feito por boleto ou cartão de crédito.

4. Cocmo funciona a troca de plano mensal?

Diminuir a cota: A diminuição da cota mensal é realizada sempre de um mês para outro, ou seja, deve ser agendada para o mês seguinte. Como disponibilizamos a cota no primeiro dia do mês, não é possível diminuir a cota no mês atual.

Aumentar a cota: O aumento da cota pode ser solicitado a qualquer momento. Caso não tenha pago a fatura de sua mensalidade atual, será gerado o valor total da nova cota solicitada. Se você já pagou sua mensalidade atual, será gerado um valor com a diferença entre sua cota e a cota solicitada. A liberação do aumento do plano será em até 24h úteis para pagamentos por boleto e em alguns minutos (dependendo do retorno de sua operadora de cartão de crédito) para pagamentos por cartão de crédito.

5. Quais as formas de pagamento?

A Nitronews aceita as seguintes formas de pagamento:

Boleto: Os pagamentos por boletos são identificados em até 24h úteis. Para agilizar esta identificação, você pode enviar o comprovante de pagamento para nosso setor financeiro, através do endereço financeiro@nitronews.com.br, assim que for identificado será liberado seu pagamento (esta identificação manual acontece em nosso horário comercial).

Cartão de crédito: Aceitamos diversas bandeiras de cartão de crédito: Visa, MasteCard, Elo, Aura, American Express, Diners Club, JCB e Discover. O pagamento por cartão de crédito normalmente fornece um retorno imediato, se estiver tudo certo com seu cartão a aprovação de sua operadora de cartão irá ocorrer em poucos minutos, liberando seu pagamento no nitronews.

Você ainda precisa de ajuda? Entre em contato!