Dúvidas Frequentes Última atualização em 2nd Aug 2018

Como retirar a segunda via do boleto?

Por E-mail: 15 dias antes do vencimento, enviamos um link que dá acesso ao boleto, através deste link poderá ter seu boleto sempre atualizado. Até mesmo após o vencimento ele irá atualizar para o dia vigente.

Pelo sistema: Ao entrar no sistema, poderá visualizar uma faixa verde na parte superior, escrito: “Prezado, informamos que a fatura de sua conta já está disponível para pagamento. Gerar 2ª via do boleto.”

Caso sua fatura esteja vencida: Neste caso ao invés de uma faixa verde, irá aparecer uma faixa vermelha indicando o seguinte: “Prezado, informamos que o disparo de e-mails está suspenso até a regularização do pagamento. Gere a 2ª via do boleto clicando aqui e envie comprovante para o e-mail financeiro@nitronews.com.br.”

A Nitro envia nota fiscal?

Sim, enviamos! A nota fiscal é enviada para o e-mail cadastrado no sistema Nitronews, após o recebimento do pagamento em nosso banco. Caso necessite do envio antecipado, solicite por e-mail para nosso setor financeiro, através do endereço financeiro@nitronews.com.br.

Como funciona o uso da cota do plano mensal e de créditos? E que Dia Tenho que pagar?

Mensal: O período para utilização da cota se dá do dia do registro do primeiro pagamento até um dia antes do dia correspondente ao próximo pagamento (Exemplo: primeiro pagamento em 15/06/2018, o período para utilização da cota é até 14/07/2018). Sua renovação é automática, iniciando um novo período no dia subsequente ao término do anterior (Seguindo o mesmo exemplo, o novo período começaria em 15/07/2018).

  • Para contas mensais abertas antes do dia 25/07/2018 a cota encerra-se no último dia do mês e reinicia no primeiro dia do mês seguinte.

Créditos: O sistema de créditos é ideal para empresas que farão envios eventuais. Cada crédito corresponde a um e-mail enviado e são vendidos em pacotes. O pagamento pode ser feito por boleto ou cartão de crédito.

Como funciona a troca de plano mensal?

Diminuir a cota: A redução da cota vigente (Downgrade), somente poderá ser efetuada no próximo período.

Aumentar a cota: O aumento da cota (Upgrade) poderá ser solicitado em qualquer momento, tendo em vista a escolha da periodicidade que deseja realizar o aumento da mesma, podendo ser:

  • Apenas para este período: A troca de plano será realizada apenas para este período, sem alterações para os períodos seguintes. Nesta opção, deve-se realizar o pagamento apenas da diferença entre o valor do plano atual e o plano escolhido. No período seguinte será cobrado o valor do seu plano atual.

  • Para esse período e para os próximos: A troca de plano será realizada para este período e para os seguintes. Nesta opção, no momento da alteração do plano deve-se realizar o pagamento da diferença entre o valor do plano atual e o plano desejado. No período seguinte será cobrado o valor total do novo plano escolhido.

  • Apenas para os próximos períodos: A troca de plano será programada para os períodos seguintes. Nesta opção, o pagamento do novo plano será realizado no próximo período.

Quais as formas de pagamento?

A Nitronews aceita as seguintes formas de pagamento:

Boleto: Os pagamentos por boletos são identificados em até 24h úteis. Para agilizar esta identificação, você pode enviar o comprovante de pagamento para nosso setor financeiro, através do e-mail financeiro@nitronews.com.br, assim que for identificado será liberado seu pagamento (esta identificação manual acontece em nosso horário comercial).

Cartão de crédito: Aceitamos diversas bandeiras de cartão de crédito: Visa, MasterCard, Elo, Aura, American Express, Diners Club, JCB e Discover. O pagamento por cartão de crédito normalmente fornece um retorno imediato, se estiver tudo certo com seu cartão a aprovação de sua operadora de cartão irá ocorrer em poucos minutos, liberando seu pagamento no Nitronews.

Você ainda precisa de ajuda? Entre em contato!