Nesta seção você pode verificar o seguintes campos:
- Data da Rejeição
- Motivo
Motivos
Mostram as razões da rejeição.
- Spam
Quando provedores rejeitaram a entrega da mensagem por conter características comuns entre spammers. Lembrando que esta rejeição é realizada pelo provedor, ou seja, o contato não recebe a sua mensagem. Consulte sempre o recurso Análise Anti-Spam
- Usuário inválido
Contatos que possuem o usuário inválido (parte antes do @).
- Outros
O servidor não é capaz de identificar todos os erros respondidos, nesses casos o erro é classificado como Outros.
- Domínio inválido
Contatos que possuem o domínio inválido (parte após o @).
- Caixa postal cheia
Indica contatos que estão com a caixa de entrada cheia e portanto não receberam seu email.
Para verificar a aba Rejeições e identificar os motivos informados, clique em Menu, Relatórios e Relatório completo ao lado do envio desejado. Após isto clique na aba Rejeições: