Dúvidas frequentes sobre a conta gratuita

( 16 ) Comentários

  • Avatar
    Jefferson

    Boa tarde!

    Tenho plano gratuito, é quero ter numero de contatos acima de 2000. Se eu adquirir plano de 5000 envios de e-mails, como o plano gratuito é 10000 envios, vou ficar com o 5000 ou os 10000 da conta gratuita? Por ter um numero de envios acima do contratado.

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Jefferson, você vai ficar com os 5.000 envios, os envios do plano gratuito não são acumulados ao seu novo plano.

  • Avatar
    Silvia Silva

    Oi,
    Não consigo adicionar contatos em uma conta gratuita. Fiz uma lista com apenas 10 contatos e agora não consigo adicionar mais nenhum a ela .
    Crio outra lista e também não consigo adicionar contatos.
    Aparece a mensagem: Esta inserção de contatos excederia seu limite de 2.000 contatos. Veja nossos planos para ter mais contatos.

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Silvia, neste caso vou pedir para você abrir um chamado para que nossa equipe de suporte veja na sua conta o que está acontecendo, para abrir um chamado entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

  • Avatar
    Kelvin

    Estou à 3 dias tentando criar conta na plataforma e não carrega a página. Eu preencho todos os dados na página de criação de cadastro gratuito e fica somente a mensagem enviando

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Kelvin, tivemos uma instabilidade no nosso sistema de aberturas de conta no dia 12/06, mas agora já está normalizado e você já pode tentar novamente a criação da conta.

  • Avatar
    Gabrielle

    Olá tudo bem?
    Estou tentando criar uma conta na Nitronews, mas não estou conseguindo.
    Após preencher os dados, o botão verde (enviar) aparece como (enviando) e não sai dessa aba e ainda não recebi e-mail de confirmação.
    Gostaria de ajuda, pois quero realmente criar uma conta no site de vcs.

    Obrigada.

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Gabrielle, tivemos uma instabilidade no nosso sistema de aberturas de conta no dia 12/06, mas agora já está normalizado e você já pode tentar novamente a criação da conta.

  • Avatar
    Marcos

    Na conta gratuita eu consigo personalizar os nomes dos destinatários?

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Marcos, é possível tanto criar o nome do seu destinatário (chamamos de contato), como utiliza-lo para personalizar sua mensagem enviada.

      Para criar/editar o nome do contato você pode acessar o menu da esquerda > opção “CONTATOS” > realizar uma pesquisa > editar um contato > preencher as informações do contato. Na importação de arquivo você pode realizar esta ação automaticamente.

      E para que este nome apareça personalizado em suas mensagens, basta utilizar a tag [Nome] no assunto ou no corpo da mensagem para que seja substituído ao realizar o envio.

      Caso ainda tenha duvidas, abra um chamado, entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

      • Avatar
        Stafani

        Boa tarde.
        Não estou conseguindo criar a conta gratuita, preencho os dados e quando finalizo , fica no status eviando e trava.

        • Avatar
          Augusto Ramos

          Olá Stafani, tivemos uma instabilidade no nosso sistema de aberturas de conta no dia 12/06, mas agora já está normalizado e você já pode tentar novamente a criação da conta.

  • Avatar
    Edson Ramos

    A conta gratuita tem o limite de 10.000 contatos. Desde que eu respeite esta quantidade de contatos eu posso criar quantas listas eu quiser ou tenho um limite de listas também

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Edson,

      Na conta gratuita são 2.000 contatos e 10.000 envios, você não pode inserir mais de 2.000 contatos ativos (exemplo, se você tiver 1.900 contatos, só que 1.800 ativos e 100 inativos, você pode colocar mais 200), mas pode criar quantas listas precisar para segmentar seus contatos.

Deixe uma resposta