Você pode obter a segunda via do boleto via e-mail ou pelo Sistema, conforme as situações a seguir:
1. POR E-MAIL
15 dias antes do vencimento, enviaremos um link que dá acesso ao boleto. Você poderá usar esse link para ter seu boleto atualizado. Mesmo após o vencimento, usando o link, sua fatura irá atualizar para o dia corrente.
2. PELO SISTEMA
Ao entrar no sistema, será apresentada uma faixa verde na parte superior, que diz:
“Prezado, informamos que a fatura de sua conta já está disponível para pagamento. Gerar 2ª via do boleto.”
2.1. Para acessar a segunda via do boleto, abra o Menu do Cliente e clique na opção Sua Conta:
2.2. Na aba Seu Plano e Pagamento estará disponível a segunda via do boleto, como mostrado na imagem abaixo.
3. CASO SUA FATURA ESTEJA VENCIDA
Neste caso, ao invés de uma faixa verde, irá aparecer uma faixa vermelha indicando o seguinte:
“Prezado, informamos que o disparo de e-mails está suspenso até a regularização do pagamento. Gere a 2ª via do boleto clicando aqui e envie comprovante para o e-mail financeiro@nitronews.com.br.”