Existem alguns motivos que podem levar o seu usuário a ser bloqueado, confira abaixo como proceder nesses casos.
Seu usuário pode ser bloqueado pelo sistema ou por outro usuário da conta que possua poderes administrativos.
1. BLOQUEIO PELO SISTEMA
O sistema bloqueia automaticamente seu usuário por 30 minutos, caso você tente fazer o login 10 vezes sem obter sucesso. Quando o seu usuário estiver bloqueado, você verá uma mensagem conforme a imagem abaixo.
O sistema irá bloquear o acesso por 30 minutos após 10 tentativas sem sucesso. Passados os 30 minutos, você poderá tentar acessar novamente o sistema. Caso atinja 10 tentativas erradas novamente, ocorre novo bloqueio de 30 minutos.
Se você tem certeza de seus dados de acesso, mas ainda assim não consegue fazer o login, entre em contato com o setor de suporte pelo e-mail suporte@nitronews.com.br.
É recomendado que, após a liberação do usuário, você redefina sua senha.
2. BLOQUEIO POR USUÁRIO ADMINISTRADOR
Os usuários com permissões do tipo Operador podem ser bloqueados pelo usuário Administrador.
Neste caso, entre em contato com o administrador da conta Nitronews para solicitar o desbloqueio.