Existem diferentes motivos que podem fazer com que sua conta do Nitronews seja excluída, a depender do tipo de conta e do tempo de uso.
1. VERIFIQUE SE SUA CONTA NÃO FOI BLOQUEADA
Existem dois tipos de bloqueio: de usuário e de conta. Veja abaixo o que pode causar esses bloqueios.
1.1. BLOQUEIO DE USUÁRIO:
Caso você tente efetuar o login 10 vezes sem obter sucesso, o sistema automaticamente bloqueará seu usuário por 30 minutos. Passado esse período, você poderá fazer mais 10 tentativas. Caso as tentativas sejam sem sucesso novamente, ocorrerá novo bloqueio por mais 30 minutos. Para mais informações sobre bloqueio de usuário, veja nosso artigo Meu usuário está bloqueado.
1.2. BLOQUEIO DE CONTA
• A sua conta será bloqueada no sexto dia após o vencimento do boleto, caso não seja identificado o pagamento. Para efetuar o desbloqueio da conta, você deve entrar em contato com o setor financeiro e solicitar o boleto atualizado. Assim que o pagamento for identificado, sua conta será desbloqueada.
• Outro motivo para o bloqueio da conta é a utilização da mesma para o envio de spam, sendo a conta bloqueada imediatamente após a identificação dessa prática.
2. NOS CASOS DE CANCELAMENTO
Sua conta também pode ser cancelada automaticamente. Veja abaixo em quais casos isso pode ocorrer.
2.1. CANCELAMENTO DE CONTA GRATUITA
A conta gratuita será cancelada automaticamente caso você deixe de fazer envios por 180 dias.
Sua conta também está sujeita aos Termos de Uso do Nitronews, por isso recomendamos que você consulte o item 3 de nossos termos, onde você encontrará todos os motivos pelos quais sua conta pode ter sido cancelada.
2.2. CANCELAMENTO DE CONTAS COM PLANOS MENSAIS E DE CRÉDITOS
As contas com planos do tipo Mensal, Período e Créditos podem ser canceladas automaticamente caso você venha a fazer mau uso do Nitronews. Recomendamos, nesses casos, que você acesse os nossos Termos de Uso e verifique o item 3, onde você encontrará todos os motivos pelos quais sua conta pode ter sido cancelada.
Se quiser voltar a utilizar o Nitronews, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@nitronews.com.br, que iremos te ajudar!
Para fazer um novo cadastro, acesse a nossa página de Cadastro Gratuito.