Esse artigo tem as principais e mais frequentes dúvidas referentes à Conta Gratuita e algumas comparações com outras modalidade de conta.
- Quantos contatos eu consigo cadastrar em minha conta gratuita do Nitronews?
- A conta gratuita (GL-XXXXXX) tem um limite para cadastramento de 500 contatos, esse número é composto pelos contatos ativos e inativos. Contatos inválidos ou descadastrados não entram nessa contagem.
- Qual a cota de envio da minha conta gratuita do Nitronews?
- O número de envios da conta gratuita (GL-XXXXXX) é de 5.000 envios mensais (não cumulativos) e até 500 envios diários.
Por exemplo: uma conta gratuita foi criada, essa conta dispõe de 5.000 envios mensais e até 500 envios por dia, importante frisar que NÃO SÃO SOMADOS 5.000 envios a cada mês de utilização.
- E se eu mudar minha conta gratuita do Nitronews, como fica a minha cota de envios?
- Caso haja a troca da modalidade de plano gratuito para o plano de créditos ou mensal, não haverá a soma de envios das cotas, pois a cota não é cumulativa para trocas de modalidade de conta.
- Se sobrarem envios no mês atual, essa cota será somada aos envios do mês seguinte?
- Não. O limite de envios mensais é de 5.000, ou seja, você terá os 5.000 envios para aquele mês e conforme for fazendo envios essa quantia irá diminuir. Importante lembrar que há um limite diário de até 500 envios.
- Como são contados os envios?
- Cada mensagem enviada para 1 de seus Contatos subtrai 1 unidade da sua cota, ou seja, você pode fazer 1 envio para 500 contatos, fazendo isso você vai gastar 500 unidades da sua cota, então se você tem 5.000 envios , ficará com 4.500 envios disponíveis em sua cota até o final daquele mês.
- A conta gratuita oferece suporte?
- Sim, oferece através do sistema de chamados que está na página de atendimentos do sistema! O suporte para as contas pagas é dedicado, já as contas gratuitas tem o benefício de um suporte mais simples, com o prazo de até 3 dias úteis para resposta. Se você não tem muita experiência em envio de e-mail marketing, contas que possuem o Plano Mensal Pró possuem Consultorias Estratégica inclusa com a nossa equipe de experts, eles com certeza vão te indicar o melhor caminho.
- Quanto tempo minha conta do Nitronews fica disponível se eu não fizer envios?
- Caso não haja qualquer envio em um período de 180 dias a conta na modalidade gratuita (GL-XXXXXX) será excluída do sistema sem possibilidade de recuperação das informações. Caso queira voltar a utilizar o Nitronews um novo cadastro deverá ser realizado.
- Se a conta gratuita tem tudo, qual a diferença entre ela e uma conta paga?
- Diferente das contas gratuitas (GL-XXXXXX), as contas pagas têm acesso às Landing Pages, Consultoria Estratégica na versão Pró, Automações, API, Integrações, Formulários, Relatórios Detalhados de Campanhas, Grupo de Campanhas, Campos Personalizados e todos os modelos/Templates de mensagens ficam disponíveis de forma gratuita. A conta gratuita, por sua vez, possui limite de 3 segmentações, 1 usuário e 1 remetente, além de ter o selo no Nitronews presente no rodapé das mensagens.
- Se eu precisar de ajuda para ter resultados ainda melhores?
- Você pode procurar o nosso atendimento e perguntar sobre nosso serviço de Consultoria Estratégica, esse serviço consiste no assessoramento completo com consultor em estratégias de email marketing e junto com esse serviço ainda há acesso à todos Recursos Premium do Nitronews. Assine o Plano Mensal Pró e tenha:
- Consultoria Estratégica a cada 3 meses
- Mais editores de Mensagens – mais ferramentas para sua mensagem ficar mais atraente
- Landing Pages Ilimitadas para aumentar o tamanho das suas listas
- Suporte Dedicado via telefone e chat
- Treinamento Exclusivo
na Conta gratuita tenh direito a landing pge? não estou conseguindo acessar nenhuma
Olá Rosely, as Landing Pages estão disponíveis para uso apenas no plano mensal.
Caso ainda tenha dúvidas, abra um chamado, entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.
BOA TARDE!
na verdade quero tirar uma dúvida , como faço para recuperar uma conta que foi excluída , ainda não saiba mexer e a conta foi excluída.
quero renovar ela.
Olá, boa tarde!
Vi que você possuía uma conta gratuita conosco, e que acontece é que o sistema inativa automaticamente todas as contas gratuitas que não possuem envios nos últimos 180 dias.
Como você deseja recuperar a sua conta, podemos reativá-la, para que você não perca o seu histórico, o que acha?
Quanto às funcionalidades do sistema, podemos marcar um atendimento para que possamos auxiliá-lo com as suas dúvidas e ajudá-lo a melhorar a sua performance com os envios.
Encaminhei um e-mail para você para que possamos agendar.
Caso não tenha recebido, peço que entre em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo para que possamos atendê-lo o mais breve possível:
E-mail: suporte@nitronews.com.br
Skype: suporte.nitronews
WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=555130619761
Telefone: (51) 3061-9761
Atenciosamente,
Carolina