Campanhas Última atualização em 17th Jan 2018

A campanha é uma ferramenta eficaz para se ter controle sobre os seus envios.

As campanhas são extremamente úteis para envios em datas específicas, como Páscoa, Natal, Dia das Mães, Blackfriday, entre outros. Com essa função, você pode comparar o seu crescimento anual para os mesmo tipos de envios.

As campanhas são fundamentais para demonstrar se houve um aumento de interesse dos seus clientes com seu serviço.

Nesta função, você poderá analisar o retorno de seus envios através de análises gráficas e relatórios, a fim de que cada vez mais eles possam ser otimizados e lhe renderem melhores resultados.

  • Para criar uma nova Campanha, você deve ir no menu de ações que fica ao lado direito de Notificações e clicar em Campanha.

    Campanha
  • Clique em Criar Nova Campanha

    Campanha 2
  • 1: Digite um nome para sua campanha
  • 2: Clique em Criar

    Campanha 4
  • Na tela de envio, selecione: Desejo que um envio faça parte de uma campanha

    Campanha 6

Nas telas abaixo, você pode ver alguns gráficos gerados pelo recurso de campanha.

Linha colorida: Mostra seus números.
Tendência: Linha de previsão de comportamento esperado.


Campanhas

Mostra a taxa de abertura de suas mensagens e a compara com a Tendência.


Cliques

Mostra a taxa de cliques nos links de suas mensagens e a compara com a Tendência.


Descadastros

Mostra a taxa de contatos que se descadastraram para não receberem mais suas mensagens e as comparam com a Tendência.


Rejeição

Mostra a taxa de rejeição de suas mensagens e a compara com a Tendência.

Clicando em rejeições, você pode ver também o motivo pelo qual sua mensagem foi rejeitada.


Contatos

Mostra o número de contatos totais por envio e os compara com a Tendência.


Você ainda precisa de ajuda? Entre em contato!