Ações em segmentações

( 4 ) Comentários

  • Avatar
    Roberto

    Como solicitar a nova validação de uma lista?

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Roberto, fique ligado que o recurso será liberado em breve na ferramenta.

  • Avatar
    Andre Paris

    É possível excluir o e-mail cadastrado? Faz diferença em excluir ou desativar o e-mail cadastrado?

    • Avatar
      Carolina da Costa

      Olá, Andre!

      É possível sim. Caso você seja um cliente gratuito, você pode excluir caso o contato não tenha tido nenhum envio nos últimos 10 dias. Se for um cliente mensal ou por créditos, pode realizar a ação indo nos Contatos, clicar nos três pontos e “Excluir”.

      Não será possível excluir o contato nos seguintes casos:

      • O contato não pode ter sido invalidado pelo sistema.
      • O contato não pode ter solicitado descadastro.

      Você pode visualizar as telas neste link:
      https://www.nitronews.com.br/ajuda/artigo/exclusao-de-contatos/

      Quanto à diferença, a exclusão do contato você faz quando não quer mais tê-lo em sua lista, e a inativação serve para que, ao enviar a mensagem para a lista a qual ele está incluso, a mesma não seja enviada para ele.

Deixe uma resposta