Nesta seção, você poderá analisar as estatísticas de aberturas em vários dispositivos: Tipos de abertura: Webmail, Mobile ou Desktop. Aberturas por plataforma Identificação do Sistema Operacional
No relatório completo você pode ver detalhadamente as interações com suas campanhas Para acessar o relatório completo, basta clicar no menu do canto superior esquerdo, Campanhas, escolher a campanha desejada e em seguida clicar em Relatório Completo, como nas imagens abaixo: Após clicar em relatório completo você terá acesso...
Nesta opção você pode verificar o seguintes campos: Aberturas por país Aberturas por estado Aberturas por cidade Aberturas por região Não é garantida que a localização seja encontrada, pode ocorrer que somente o país seja identificado, ou até mesmo que nenhuma informação seja detectada. Em alguns leitores de e-mail...
Nesta seção você pode verificar o seguintes campos: Data da Rejeição E-mail Motivo Motivos Mostram as razões da rejeição. Spam Quando provedores rejeitaram a entrega da mensagem por conter características comuns entre spammers. Lembrando que esta rejeição é realizada pelo provedor, ou seja, o contato não recebe a sua...
Resultados da Campanha Nesta opção você pode analisar um relatório completo de sua campanha. Com opções de Resumo, Engajamento, Descadastros e Rejeições. Você pode ver o relatório de sua campanha da seguinte forma: Acesse a área de Campanhas. Clique na opção “Relatório Completo”. Além disso, você poderá extrair um...
Crie mensagens altamente personalizadas com tudo o que o HTML pode lhe proporcionar. Como chegar até ele Para chegar até o editor avançado de mensagens, basta clicar no menu esquerdo e ir em Mensagens. Clique em Criar Nova Mensagem. Clique em Editores Avançados. Aprenda como usar:...
Para cada envio realizado através sistema é gerado um relatório, para que o usuário tenha um controle sobre os envios realizados. Os relatórios ficam à disposição no menu Relatórios localizado no Menu Principal. O objetivo deste artigo é esclarecer alguns tópicos, dos relatórios, que possam deixar o usuário com...
DMARC DMARC é um sistema autenticador de e-mail, designado para detectar e prevenir que enviem mensagens de e-mail a partir do seu domínio. A intenção é combater certas técnicas costumeiramente usadas em phishing e spam, como e-mails com falsos endereços de remetentes que parecem ser originados de empresas legítimas....
O processo de agendar uma mensagem é diferente de uma automação! Sobre automação, explicamos no link a seguir: Como realizar automações. Logue-se no sistema. No menu da esquerda, acesse Campanhas. Crie uma Nova Campanha. Escolha a segmentação. Selecione a mensagem e clique no botão “Próximo”. Selecione a opção “Agendar...
Servidores de e-mail ao receberem uma mensagem, verificam se quem realizou o envio possui permissão para enviar. Alguns serviços, como o Terra, por exemplo, fazem uso desta verificação para determinar se a mensagem irá para a caixa de entrada ou para a caixa de spam. É altamente recomendado que...