Aprenda mais sobre as segmentações e todas as suas funcionalidades.
Antes de tudo, vamos acessar as suas Segmentações. No menu superior esquerdo, clique em Segmentações.
Aqui nesta página você encontrará todas as suas segmentações criadas e também verá a Lixeira de segmentações, que fica ao final da página, abaixo de todas as outras segmentações. É assim que ela se parece:
- Para excluir uma segmentação siga os passos a seguir:
1. Vá até a segmentação que deseja excluir e clique no botão de 3 pontinhos, ao lado de “Ver contatos”.
2. Depois de clicar no botão, selecione a opção Excluir.
3. Assim que clicar para excluir, aparecerá uma caixa de aviso na tela. Para prosseguir com a exclusão, marque as duas caixinhas de texto e clique em Sim.
Pronto! Sua segmentação foi excluída.
- Caso tenha feito uma exclusão sem querer, ou excluído a segmentação errada, para reativá-la basta seguir os passos:
1 – Clique em Lixeira de segmentações (ou em Ver lixeira).
2 – Procure pela segmentação recém excluída e clique em Reativar.
Sua segmentação foi reativada!
- Agora se você quer remover apenas alguns contatos de uma segmentação, clique na segmentação desejada e selecione o(s) contato(s) clicando na caixinha ao lado do e-mail do contato:
Depois disso, suba a página e clique em Remover da segmentação:
Agora é só utilizar a sua segmentação como desejar!